Ir para o conteúdo principal

Prestes a perder Jorge Jesus, Flamengo descarta nome de Renato Portaluppi

O Flamengo vive com intensidade a chance de perder o técnico Jorge Jesus para o Benfica, de Portugal. Os rumores da saída do português chegam acompanhados de nomes de possíveis substitutos no comando do rubro-negro, mas a lista, pela primeira vez nos últimos anos, não conta com Renato Portaluppi. Os próprio dirigentes do Grêmio não acreditam que haverá assédio desta vez.

+ As últimas do Grêmio no Mercado da Bola

A imagem do treinador gremista foi arranhada no Rio de Janeiro após os recentes encontros entre Grêmio x Flamengo. A rivalidade dos torcedores cariocas aumentou com Renato também por conta das duas recusas de convites para trabalhar na equipe nos últimos dois anos. A soma dos fatores faz com que nos bastidores os dirigentes rubro-negros descartem qualquer possibilidade.

Jorge Jesus, técnico do Flamengo
Jorge Jesus, técnico do Flamengo — Paula Reis / Flamengo

Renato tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2020, mas o vínculo deve ser estendido automaticamente por conta das alterações de calendários geradas pela pandemia. O técnico chegou em Porto Alegre na última segunda-feira, após ficar por três meses e meio no Rio de Janeiro na ausência de competições esportivas no país.

Voltar para o topo