Ir para o conteúdo principal

Protesto da torcida, atacante oferecido ao Grêmio e saída de Gui Azevedo

O últimas do Grêmio traz, antes do mercado da bola, o clima pesado entre torcida e o grupo de jogadores, que culminou em um forte protesto antes da viagem da delegação para Salvador.

Fora de campo, falando de negociações, o atacante Larrivey, da Universidad de Chile, foi oferecido ao Tricolor que teria negado interesse no atleta. Por outro lado, visando diminuir o elenco, o Grêmio liberou o atacante Gui Azevedo por empréstimo para o Coritiba.

Confira as últimas do Tricolor!

Protesto da torcida

Antes de embarcar para Salvador, onde enfrenta o Vitória nesta terça-feira, pela Copa do Brasil, os jogadores enfrentaram um forte protesto da torcida do Grêmio. A cobrança principal era de mais entrega do grupo de atletas nos jogos do Tricolor.

Atacante oferecido

O atacante Joaquin Larrivey, de 36 anos, que atualmente defende a Universidad de Chile, foi oferecido ao Tricolor. Mesmo buscando um atacante no mercado, a diretoria não manifestou interesse no atleta.

Gui Azevedo no Coritiba

Sem espaço com o técnico Luiz Felipe Scolari, o jovem Guilherme Azevedo está sendo liberado pelo Grêmio para acertar com o Coritiba, por empréstimo até o final da temporada. O jogador já se despediu do Tricolor em suas redes sociais.

Voltar para o topo