Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Quem são os gremistas que estiveram nos três títulos e podem faturar o 4° troféu

Em uma incrível fase desde a conquista da Copa do Brasil, em 2016, o Grêmio pode vencer o seu quarto campeonato em menos de dois anos se sustentar os 4×0 sobre o Brasil de Pelotas, neste domingo, na final do Gauchão em Pelotas. Nesse período, o tricolor venceu, também, a Libertadores e a Recopa. Mas apenas Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Jailson e Luan estiveram em campo nos três jogos que representaram a conquista da taça.

A lista poderia ser maior, mas algumas fatalidades impediram, por exemplo: a suspensão de Kannemann na final contra o Lanús e a de Ramiro contra o Independiente, bem como a não utilização de Everton na vitória sobre o Lanús. Jailson, por outro lado, jogou os três jogos, mas deve ser reserva neste domingo.

Grêmio 1×1 Atlético-MG, Copa do Brasil: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro (Jailson), Maicon, Douglas (Miller Bolãnos); Everton (Fred) e Luan.

Lanús 1×2 Grêmio, Libertadores: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Bressan (Rafael Thyere) e Cortez; Jaílson, Arthur (Michel), Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios (Cícero). 

Grêmio (p) 0x0 Independiente, Recopa: Marcelo Grohe; Léo Moura (Paulo Miranda), Geromel, Kannemann e Cortez (Lima); Maicon, Jailson (Jael), Alisson (Maicosuel), Luan e Everton; Cícero.

O provável Grêmio para decidir o Gauchão tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Luan e Everton; Jael.

 

Veja mais em Sem categoria.

Comentários