Ir para o conteúdo principal

Grêmio encerra preparação para decisão no Gauchão com rachão e brincadeiras com Caio Henrique

O Grêmio encerrou a preparação para o duelo contra o Caxias, na final da Taça Ewaldo Poeta, na manhã desta sexta-feira. Boa parte do treinamento foi com portões fechados, mas quando o acesso da imprensa foi liberado, o clima de descontração tomou conta. No rachão, com a presença de Renato, inúmeras foram as brincadeiras.

Caio Henrique, reforço recém chegado, foi o que mais sofreu nas mãos dos atletas. Ainda se acostumando ao modelo de jogo praticado no recreativo, onde cada jogador só pode dar dois toques na bola por participação, o lateral-esquerdo em vários momentos se atrapalhou.

“Alguém avisa o Caio que só pode dois toques”, gritavam alguns. “O Caio tá de calça jeans”, provocavam outros.

Caio estava na equipe do técnico Renato Portaluppi, que acabou sendo derrotada. Em meio as provocações dos vencedores, o treinador bradou no centro do gramado.

“Quero ver essa correria amanhã! Quero ver amanhã”, dizia.

Enquanto o rachão ocorria, os lesionados assistiam do lado de fora. Kannemann e Leonardo Gomes, após o término dos seus tratamentos, foram até o campo acompanhar o treinamento. Jean Pyerre também apareceu, mas apenas correu ao redor do gramado.

Treinamento do Grêmio antes de decisão no Gauchão — Reportagem / Gremistas.Net

Para encarar o Caxias, neste sábado, às 16h30, o Grêmio deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva; Alisson, Maicon, Matheus Henrique e Everton; Diego Souza.

Voltar para o topo