Ir para o conteúdo principal

Ramiro ameniza derrota: ‘Não fomos tão mal como estão falando’

O volante Ramiro discorda que o Grêmio tenha ido "tão mal" contra o Vasco da Gama neste domingo. Mesmo com um jogador a mais a partir da expulsão de Henrique, ainda no 1° tempo, o tricolor não conseguiu marcar gols e perdeu por 1×0 em São Januário, pelo Brasileirão.
50[/bn]
Em entrevista dada após o jogo, o atleta discordou que o time tenha jogado "tão mal como estão falando", mas reconheceu que o Vasco teve méritos no resultado obtido.

“Eu discordo. Não fomos tão mal como estão falando. Não é uma derrota que vai definir que o trabalho está sendo feito de uma maneira errada. Não vamos vencer ou jogar bem como na última quarta-feira sempre. Isso é importante salientar. Dificuldades são impostas durante a competição. Eles tiveram mais méritos e saíram com a vitória", comentou.

Para Ramiro, o Grêmio está tendo mais dificuldades com as equipes da parte inferior da tabela:

"Quando pegamos equipes de cima da tabela, tivemos atuações e resultados melhores. Quando pegamos as de baixo, acabamos tendo um pouco de dificuldade. Talvez pela postura que elas entram em campo. Tornam cada jogo uma decisão. Talvez, tenhamos entrado um pouco mais relaxado do que a equipe deles. Vieram para jogar a partida da vida e nós demoramos para entrar no jogo".
5
O Grêmio, 7° com 23 pts, volta a campo na próxima quinta-feira, 19h30, contra o São Paulo, na Arena, em Porto Alegre.

Voltar para o topo