Ir para o conteúdo principal

Raphael Veiga, do Palmeiras, revela momento de tensão após invasão da Arena

Autor de dois gols na Arena no último domingo na vitória de 3×1 do Palmeiras sobre o Grêmio, o meia-atacante Raphael Veiga não conseguiu terminar a sua entrevista pós-jogo por conta das invasões de torcedores no gramado do estádio.

Ele falou pela primeira vez sobre o episódio em entrevista dada à Bandeirantes e admitiu ter se assustado com o que viu:

“Vi o pessoal correndo, a polícia correndo e aí falei ‘se a polícia tá correndo não sou eu que vou ficar parado’. Só queria sair fora. Vi um cara com uma barra de ferro do tamanho de um negócio de limpar a piscina. Aí falei que depois eu falo, depois termino a entrevista, que isso!”, avaliou (relembre a cena mais abaixo).

Por conta da situação, o Grêmio teve barrado o direito de jogar com torcida na Arena e também como visitante a partir de liminar aceita pelo presidente do STJD, Otávio Noronha. O julgamento ainda será feito em data posterior.

Após ter perdido de 2×1 fora de casa para o Atlético-MG nesta quarta-feira, o Grêmio volta a jogar sábado, 19h, frente ao Inter, fora.

Voltar para o topo