Ir para o conteúdo principal

Recém chegado, Felipe Vizeu recebe cuidados especiais no Grêmio

Recém contratado, o atacante Felipe Vizeu está recebendo tratamento especial em seus primeiros dias no Grêmio. Isso se deve ao fato de estar fisicamente abaixo dos demais jogadores.

O centroavante, diferente de seus colegas de time, está em meio a uma temporada, já que chega do futebol europeu para o brasileiro. Para que não haja nenhum problema físico no decorrer do ano, a preparação física elaborou um quadro mais específico tendo em vista as necessidades individuais do jogador.

Segundo o preparador físico do Grêmio, Rogério Dias, o Rogerinho, Felipe Vizeu perdeu três trabalhos da arrancada da pré-temporada. Na busca por essas atividades perdidas, a comissão técnica traçou um plano diferente para o atacante. A expectativa é que dentro de poucos dias ele atinja o mesmo patamar físico do grupo. 

A vantagem que tem é justamente ter ficado menos tempo em repouso, já que não teve férias e, sim, um recesso de final de ano. Em contrapartida, existe também a necessidade de fortalecer a musculatura para quê o desgaste de 2019, somado aos seis meses de atividade na temporada passada durante a sua passagem pela Udinese, não gere problemas mais à frente.

Na sua entrevista de apresentação, o centroavante de 21 anos deixou claro que se sente bem fisicamente. No Brasil, quer recuperar o ritmo de jogo, já que durante a passagem pela Udinese não teve muitas oportunidades. Foi utilizado em apenas 27 minutos na temporada atual e, por conta disso, fez a opção de retornar ao seu país de origem.

Voltar para o topo