Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato admite que esteve perto do Flamengo: ‘Bateu na trave’

Por duas ocasiões, o Grêmio esteve perto de perder o técnico Renato Portaluppi para o Flamengo. A primeira delas foi após os estaduais do ano passado, quando o treinador optou por seguir. A situação se repetiu no final da temporada, mas teve desfecho idêntico.
[bn]50[/bn]
Na ocasião, o Fla fez uma proposta lucrativa para Renato comandar o time no ano de 2019. Mais uma vez, o técnico optou por seguir no Grêmio muito pela boa relação que mantém com o presidente Romildo Bolzan Jr.

“Futuramente, sem dúvida alguma (comandará o Fla). Bateu na trave por duas vezes. Não que eu não tivesse vontade, mas acabei atendendo a um pedido do presidente do Grêmio, que mostrou que estamos em um momento de busca de mais títulos. Mas todo mundo sabe pela admiração que tenho pelo Flamengo, joguei lá por vários anos. Pode ter certeza que esse sonho vai se realizar, desde que o Flamengo queira”, declarou Renato em entrevista à Rádio Globo.
[bn]51[/bn]
No tricolor, Renato acaba de completar 300 jogos como treinador e, no próximo mês de setembro, fechará três anos ininterruptos de trabalho. Neste período, foram seis títulos oficiais, com destaque à Libertadores e à Copa do Brasil.

Veja mais

Comentários