Ir para o conteúdo principal

Renato completa dois anos de Grêmio e faz ‘escolha perfeita’ em grande vitória

Quis o destino que bem no dia que completava dois anos de Grêmio, Renato Gaúcho tivesse que tomar uma importante decisão antes de um jogo fundamental. Sem os centroavantes Jael e André, lesionados, o técnico precisou se reinventar para montar o time diante do Tucumán, fora de casa, pela ida das quartas da Libertadores.
50[/bn]
Aquilo que se esperava foi confirmado horas antes do jogo: Luan, como já havia feito entre 2015 e 2016, atuou mais avançado como um falso 9. Mas no meio, quem jogaria? Thaciano, Douglas e até o jovem Jean Pyerre corriam por fora, mas Renato optou mesmo por Alisson…

… que foi o grande nome da partida. Interessado e ligado em todos os lances ofensivos, Alisson se destacou com um gol e uma assistência. No primeiro tempo, o meia aproveitou um desvio de cabeça de Cícero e bateu forte contra o gol rival.

Na etapa final, Alisson recebeu lançamento em profundidade do lateral-direito Leonardo Gomes e deu assistência perfeita para Everton fazer o seu e fechar o placar: Tucumán 0x2 Grêmio.
5
Com ótima vantagem, o tricolor reencontra o Tucumán no dia 2 de outubro, na Arena, em busca da vaga à semi da Libertadores.

Voltar para o topo