Ir para o conteúdo principal

Renato deixa futuro de Tardelli no Grêmio nas mãos do presidente

O futuro de Diego Tardelli no Grêmio está completamente indefinido. O técnico Renato, na noite da última quinta-feira, deixou claro que não irá se envolver no caso. O treinador garante que está nas mãos da direção o que será feito com o camisa 9 para a próxima temporada.

“O Tardellli tem mais dois anos de contrato com o clube. Isso é um problema da diretoria. Se ele vai continuar, ou não, é um problema do presidente, com a diretoria e jogador”, declarou.

As especulações em torno do atacante não param. A possibilidade de uma saída em dezembro existe por conta do interesse do futebol chinês. Além disso, o próprio Tardelli tem manifestado o interesse em deixar o Tricolor e não descarta uma aposentadoria prematura. Caso isso aconteça, a direção estuda acionar uma cláusula contratual exigindo o ressarcimento de R$5 milhões pelo rompimento do acordo.

De férias, Diego Tardelli deverá definir o seu futuro antes do natal. Os dirigentes querem ter todas as definições para elaborararem o planejamento estratégico de 2020 e executá-lo na busca por reforços.

Voltar para o topo