Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato desaprova críticas da torcida por contratação de Thiago Santos: “Ele chega para nos ajudar”

Treinador gremista saiu em defesa do volante Thiago Santos, de 31 anos

Jeff Halstead / Sportswire

Com chegada a Porto Alegre prevista para o meio desta semana, o volante Thiago Santos foi defendido pelo técnico Renato Portaluppi em coletiva de imprensa neste sábado, logo depois da vitória do Grêmio pelo placar de 1×0 diante do Inter, na Arena, pelo Gauchão.

O treinador mostrou discordar da imensa maioria da torcida, que fez críticas e até levantou tags nas redes sociais contra a vida do volante de 31 anos de idade.

“Tenho certeza que estamos no caminho certo. Eu peço calma. O Grêmio está no mercado. O Thiago Santos é um jogador que vai nos ajudar. Sei que o torcedor estava vendo os jogadores que eram divulgados, mas vai chegar gente”, declarou Renato.

Para ter Thiago Santos, o Grêmio desembolsou mais de 1 milhão de dólares ao FC Dallas e fechou com ele por três temporadas. Segundo Renato, vem mais gente por aí:

“Tenho trocado bastante ideias com Amodeo e presidente. Nós estamos no mercado e vamos reforçar nosso grupo. O que a gente pede é paciência ao torcedor. O presidente vai contratar, tem muita gente exagerando nas críticas. É o melhor presidente que eu já tive aqui no Grêmio”, concluiu.

Veja mais em Renato Portaluppi.

Comentários