Ir para o conteúdo principal

Alvo do Corinthians, Renato despista sobre futuro de Luan: “Não é hora de falarmos”

A situação de Luan é tratada com extrema cauleta nos bastidores do Grêmio. Cientes de que o atacante poderá deixar o clube de graça, já que entrará em seu último ano de contrato, os dirigentes estudam as possibilidades, inclusive, de vender o atleta em caso de proposta. Na última semana, o Corinthians se mostrou como interessado.

Depois da vitória sobre o Palmeiras, o técnico Renato Portaluppi foi indagado sobre o tema. O treinador não tem contado com Luan por conta da lesão sofrida no tornozelo, que só será superada para 2020. Porém, o treinador preferiu não se alongar sobre o tema.

“Nessas horas, muita gente começa a falar as coisas. Nosso objetivo é acabar o campeonato no G-4. Não é hora de falar de trocas ou compras“, disse.

Na avaliação de Renato, Luan vinha em crescimento antes de se machucar. O comandante depositou as suas expectativas no camisa 7 e o retorno técnico estava aparecendo aos poucos.

“A gente estava recuperando o bom futebol do Luan. Ele teve problemas de lesões, mas voltou e vinha jogando bem, mas infelizmente se lesionou novamente. Ele é um jogador muito importante para o nosso grupo”, concluiu.

O contrato de Luan com o Grêmio vai até dezembro de 2020.

Voltar para o topo