Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato destaca elenco do Palmeiras, mas avisa: ‘O Grêmio é grande também’

Depois de golear e despachar o Libertad, o Grêmio projeta o duelo com o Palmeiras nas quartas de final da Copa Libertadores. O técnico Renato Portaluppi fez elogios ao elenco da equipe paulista e também ao comandante Felipão, mas fez questão de destacar a grandeza do Grêmio.
[bn]2[/bn]
"O Palmeiras é um dos grandes times do futebol brasileiro, tem um dos melhores plantéis junto do Flamengo. Tem uma grande equipe, um grande treinador, mas o Grêmio é grande também. É briga de cachorro grande", disse Renato.

As datas dos confrontos das quartas de finais da Libertadores ainda não foram definidas pela Conmebol, mas por ter feito a melhor campanha da fase de grupos, o Palmeiras terá o direito de fazer o segundo jogo com o Grêmio no Allianz Parque, em São Paulo.

Na última vez em que as equipes se enfrentaram na Copa Libertadores, o Grêmio levou a melhor. Justamente numa fase de quartas de final, o tricolor avançou depois de golear o Palmeiras no estádio Olímpico por 5 a 0 e perder no Parque Antártica por 5 a 1, em 1995. Na ocasião, o Grêmio levou o título da competição continental.
[bn]2[/bn]

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários