Ir para o conteúdo principal

Renato faz reunião por videoconferência e debate detalhes para retomada dos treinamentos

Com a reapresentação marcada para o dia 2 de maio, o técnico Renato Portaluppi se movimenta para organizar os próximos passos para o retorno dos trabalhos.

Utilizando os recursos tecnológicos, o treinador organizou uma videoconferência com os seus auxiliares na última quinta-feira. A pauta foi sobre as abordagens possíveis para os cenários que poderão acontecer nos próximos dias.

Caso haja a possibilidade de treinamentos no CT Luiz Carvalho, o grupo será dividido em pequenos blocos para que os trabalhos sejam realizados no gramado. Como inspiração, a comissão técnica está se baseando na metodologia que foi utilizada pelos clubes da Alemanha no retorno das atividades no país.

Entretanto, na conversa liderada pelo treinador, não foi descartada a manutenção do atual sistema de trabalhos em casa. Ou seja, uma revisão do cenário praticado pelos jogadores, mas com a intensificação de determinadas atividades para um melhor aproveitamento dos treinamentos.

Para maior segurança da saúde de todos, o Grêmio, vale lembrar, adquiriu um lote de testes rápidos para detectar possíveis contaminados com Covid-19.

Voltar para o topo