Ir para o conteúdo principal

Renato reagiu com “surpresa” ao saber da demissão de Mancini, diz jornalista

No Rio de Janeiro, onde mantém residência fixa enquanto aguarda propostas para voltar ao futebol, o técnico Renato Portaluppi reagiu com surpresa ao saber da demissão de Vagner Mancini no Grêmio, oficializada no começo da tarde desta segunda-feira. As informações foram dadas pelo jornalista Eduardo Gabardo, de GZH.

“Minha primeira conversa foi com Renato Portaluppi. Naquele momento, ele não sabia da notícia. Sua primeira reação foi de surpresa. Até agora, não foi procurado. Meu sentimento é de que ele aceitaria um eventual convite. Mas isto não aconteceu. E nem deve acontecer”, contou o repórter.

Apesar de estar livre no mercado e ser sempre lembrado pela torcida, Renato não é o Ficha 1 da direção gremista, que está mais focada em Roger Machado. O vice de futebol Denis Abrahão, à Rádio Gaúcha, descartou Portaluppi.

“É o maior ídolo da história do Grêmio. O maior jogador da minha vida. Como treinador foi muito bem e depois foi mal no Grêmio. Vamos por outro caminho”, prometeu.

O último trabalho de Renato Portaluppi foi no Flamengo, onde acabou minado pela derrota na final da Libertadores para o Palmeiras, no Uruguai, na prorrogação.

Voltar para o topo