Ir para o conteúdo principal

Renato recusou clube da Libertadores por maior descanso: “Precisava”

Em sua primeira entrevista concedida depois da saída do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi confirmou que manteve conversas com o presidente do Santos, Andres Rueda, que chegou a dizer que o esperaria por cerca de um mês caso desse a sua palavra do acerto.

O ex-gremista se mostrou honrado pelo convite, mas alegou, em revelação feita no Bem, Amigos!, do SporTV, que precisava descansar:

“Tive propostas de Cingapura e Dubai, com valores altos. E do Santos na semana passada. Conversas muito boas com o presidente, que tem ideias maravilhosas. Mas falei que iria descansar. Não adianta sair do Grêmio e pegar trabalho na sequência”, disse Renato, antes de detalhar a conversa com Rueda:

“Presidente do Santos falou que me esperaria um mês, que era só dar a palavra. E que ele era um homem de palavra. Eu também sou. Mas falei que, infelizmente, não dava. Fiquei agradecido, é um grande clube, com uma grande torcida, mas eu preciso descansar e não sei como seriam 30 dias. Poderia não cumprir a palavra. Quem sabe no futuro?”, comentou.

Sem acerto com Renato, o Santos seguiu vasculhando o mercado até chegar no nome de Fernando Diniz, já oficializado.

Voltar para o topo