Ir para o conteúdo principal

Renato relembra que Grêmio não muda “maneira de jogar”, mas admite que gostaria do 2° jogo em casa

Ao lado do técnico rival Abel Ferreira, Renato Portaluppi participou de coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira durante o sorteio dos mandos da final da Copa do Brasil, admitindo que preferia jogar a segunda partida em casa.

Ainda sem datas estabelecidas, Grêmio x Palmeiras já sabem que o jogo de ida será em Porto Alegre e a volta em São Paulo.

“Eu gostaria muito de decidir em casa, mas não foi possível. É importante ressaltar que não tem o saldo qualificado. O Grêmio não muda a maneira de jogar dentro ou fora de casa. Serão 180 minutos de muito futebol e lances positivos de duas grandes equipes”, declarou Renato.

A data dependerá do resultado da final da Libertadores entre Palmeiras x Santos, que não terá torcida específica para nenhum lado de Renato:

“Tenho certeza que eles (Palmeiras) irão se preparar bem para as duas finais. Não vou torcer nem para Palmeiras e nem para Santos, as duas equipes mereceram chegar lá. O que eu fico feliz é de termos uma final no Brasil, com dois times brasileiros, valorizando o que é daqui e também o Cuca, que assim como o Abel, está fazendo um trabalho belíssimo no Santos”.

Todos os detalhes de Grêmio x Palmeiras

Primeiro jogo: Arena, em Porto Alegre.

Segundo jogo: Allianz Parque, em São Paulo.

Regulamento:

Não há saldo qualificado nos jogos da final.

Datas:

Se o Palmeiras for campeão da Libertadores: jogos contra o Grêmio dias 28 de fevereiro e 7 de março

Se o Palmeiras for derrotado pelo Santos: jogos dias 11 e 17 de fevereiro

Final da Libertadores entre Palmeiras x Santos será no dia 30 de janeiro.

Voltar para o topo