Ir para o conteúdo principal

Renato se incomoda com falhas do Grêmio: “Hoje até mulher grávida faria gol”

Após a pesada derrota de 5×0 para o Flamengo, no Maracanã, pela volta da semifinal da Libertadores, nesta quarta-feira, Renato Portaluppi apontou o óbvio em sua coletiva de imprensa: o Grêmio esteve abaixo da crítica individual e coletivamente.

E chamou a atenção a curiosa frase utilizada pelo técnico para ilustrar o desempenho do seu time: “Hoje, se bobear, até mulher grávida faria gol no Grêmio”.

“Hoje, até mulher grávida faria gol no Grêmio. Flamengo foi superior, sim, mas todas as chances fomos nós que demos ao Flamengo. E eles souberam aproveitar”, disparou.

Como já vinha fazendo nas últimas coletivas, o comandante gremista voltou a avaliar que o forte investimento do Flamengo em jogadores de qualidade faz a diferença na hora das decisões.

“O Flamengo gastou quase R$ 200 milhões. A diretoria deles está de parabéns. Montaram um time para ser campeão. Esses jogadores sabem o que fazer com a bola. Isso ajuda qualquer treinador”.

Até dezembro, a missão de Renato será conduzir o Grêmio ao G-6 do Brasileirão. No domingo, na Arena, o rival é o Botafogo.

Voltar para o topo