Ir para o conteúdo principal

Renato vê Grêmio satisfeito com Paulo Victor e estranha pergunta sobre Gatito Fernández, do Botafogo

A vitória por 3×1 sobre o Vasco só não foi perfeita para o Grêmio pelo gol sofrido, que ameaçou os três pontos conquistados. Em uma falta relativamente fraca perto do meio do gol, cobrada por Guarín, Paulo Victor não evitou o lance e mais uma vez recebeu críticas de torcedores.

Depois do resultado positivo, o técnico Renato Portaluppi saiu em defesa de seu goleiro e estranhou uma pergunta sobre um suposto interesse do Grêmio em Gatito Fernández, de 31 anos, titular do Botafogo.

O Grêmio está muito bem servido com Júlio César e Paulo Victor. Falhar todo mundo falha, em qualquer posição do campo. Se toda vez que a gente tiver falha de um jogador a gente buscar reforço, fica difícil”, disse, antes de falar de Gatito:

Eu acho o Gatito um ótimo goleiro, vem fazendo um grande trabalho no Botafogo. Mas é só isso. Com todo respeito a tua pergunta, não sei de onde veio essa informação. Lá no clube ninguém falou sobre isso, nós temos os nossos goleiros, são muito bons goleiros e esse interesse não saiu do presidente, nem da diretoria e não saiu do treinador”.

Gatito Fernández do Botafogo

Paulo Victor, vale destacar, é titular absoluto do Grêmio desde a saída de Marcelo Grohe no final da temporada passada. O elenco ainda tem os jovens Brenno e Phelipe Megiolaro, além de Júlio César, contratado junto ao Fluminense.

Voltar para o topo