Ir para o conteúdo principal

Renato volta a justificar suas escolhas no time: “Ninguém conhece melhor os jogadores que o treinador”

Questionado em coletiva de imprensa sobre as suas escolhas no time titular do Grêmio nesta quarta-feira, no empate em 1×1 com o Atlético-MG, na Arena, o técnico Renato Portaluppi voltou a defender a estratégia adotada – veja as suas principais aspas:

ESCOLHAS NO TIME:

“Ninguém conhece os jogadores melhor que o treinador. Então, quando eu coloco um jogador para começar um jogo, pode ter certeza que eu sei o que eu faço”

BRIGA PELO TÍTULO BRASILEIRO:

“Quantos clubes não gostariam de estar na situação do Grêmio? Na final da Copa do Brasil e disputando o Brasileirão, com os pés no chão. Se o Grêmio sair vivo nessas próximas duas rodadas, teremos condições de brigar pelo título”

EMOÇÃO DE MAICON:

“Infelizmente ele (Maicon) não tem condições de começar uma partida e sempre que entra nos ajuda bastante. Mesmo machucado ele viaja com a gente, porque ele é importante para o grupo. Tem aquilo que eu falo pra vocês, tem certas coisas que eu converso só com os meus jogadores. É o caso do Maicon, a gente sabe da importância dele no grupo e jogando, nem sempre é possível”

OPÇÃO POR VOLANTES:

“Nos últimos jogos pegamos adversários com uma altura boa, então reforçamos o meio-campo. Por isso o Darlan estava no banco, o Matheusinho também não jogou. Hoje eu achei melhor jogar assim”

Voltar para o topo