Ir para o conteúdo principal

Resenha dos “guris”: Darlan entrega o mais feio e o mais craque entre os jovens do Grêmio

Vivendo um momento especial na temporada de 2020, o jovem volante Darlan concedeu entrevista à equipe do Esporte Interativo nesta semana e saiu entregando os “guris do Grêmio” – confira como foi:

O mais feio: “É o nosso 38 (Rodrigues). Começa com R. Se tu chamar todos aqui, todos vão falar ele”.

O mais resenha: “Pepê. Ele tem um lado resenha e um lado que ele é folgado. Não dá brecha pra ninguém. Nem pros novos nem pros mais experientes. Ele é abusado. Sempre acelerado, tanto no campo como fora também”.

O que acha que tem estilo, mas “quebra”: “O Rodrigues. Tem vários que quebram, mas o Rodrigues às vezes chega quebrando no treino. Ele bota um amarelo com azul e não chega. Faz uns cortes de cabelo ousado e acha que está bom. E a gente é real com ele. Mas se ele se sente bem com a ousadia dele…”.

O que tem um apelido que ninguém sabe: “Passa essa. Os guris são muito fechados, passa essa. Deixa em off. Mas é o Jean Pyerre”.

O que é o mais craque: “Jean Pyerre. Disparado. O momento dele é gigante. Com certeza, é o nosso 10, o cara que pensa, que faz a diferença nos jogos. Sempre foi assim. Falo com certeza, pois o Jean foi aquele que começou comigo desde o meu início no Grêmio. Quando eu cheguei, foi o primeiro que eu tive contato. Tenho um carinho grande por ele. Esse talento de hoje ele já tinha base. Principalmente de pegar na bola, de pensar na frente”.

Com Darlan, no domingo, 16h, o Grêmio e seus “guris” recebem o Vasco da Gama para tentar dar continuidade ao bom momento no Brasileirão.

Voltar para o topo