Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bolzan acredita que Leonardo Gomes possa desfalcar o Grêmio por até 60 dias

A divulgação de um boletim médico deve ser realizada nos próximos dias, mas a situação de Leonardo Gomes já aparece clara para direção gremista. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente Romildo Bolzan revelou a primeira impressão dos médicos sobre o caso.

“Ainda estão havendo avaliações. Acredito que será uma parada de algo entre 45 dias ou dois meses. Não é uma situação de curto prazo, de fato, mas temos a consciência de que ele voltará a jogar ainda nesta temporada”, disse.

A busca por laterais no mercado resultou na contratação de Rafael Galhardo neste meio de ano. O jogador teve uma boa participação contra o Cruzeiro, dando, inclusive, a assistência para o primeiro gol tricolor. A continuidade de Galhardo na lateral é uma realidade, já que Léo Moura segue afastado por lesão.

Leonardo passou por novos procedimentos de avaliações na última segunda-feira. Devido ao inchaço no local, os primeiros exames não obtiveram os resultados desejados. Segundo informações preliminares, o atleta não deverá passar por cirurgia.

Veja mais

Comentários