Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Romildo Bolzan admite momento de dificuldades e confia em bom retorno de Maicon: “É fundamental”

Volante gremista segue de fora por novas dores musculares

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ainda se recuperando de nova lesão muscular e sem prazo definido para voltar ao time, Maicon foi bastante elogiado pelo presidente gremista Romildo Bolzan Jr em entrevista concedida à Rádio Gaúcha na noite desta segunda. O camisa 8 é aguardado pelo mandatário para ajudar na caminhada de recuperação do time.

“O Maicon está se recuperando. Conversamos frequentemente e o que eu mais quero é que ele rapidamente possa se recuperar. É um jogador extremamente importante em todos os sentidos. Vejo ele como fundamental em todo esse processo que o Grêmio tem pela frente”, considerou Bolzan.

O dirigente garantiu estar permanentemente presente no vestiário envolvido com os assuntos do futebol do clube:

“Estou presente no futebol de maneira diária. Hoje passei a tarde inteira lá. Só que tem uma situação que às vezes é se expor de uma maneira que, quando estamos em baixa, não adianta falar, falar, falar. Precisamos trabalhar e dar resultado. Compreendo as cobranças, mas todos devem ser respeitados. Nós que estamos na ponta eu estou presente no futebol todos os dias. Quem conhece minha rotina? Essa questão só pode ser respondida por quem está no meio”, declarou, para depois terminar:

“Esse é um momento que o Grêmio passa por dificuldades. Então é absorver, é aguentar no osso, é trabalhar, resolver, fazer andar. Assim que funcionam as coisas. Há dois meses atrás estávamos em uma posição bem tranquila, hoje estamos numa posição de dificuldade. Vamos sair, mas é um processo que precisa racionalização e pé no chão que é o que estamos fazendo no futebol nesse momento”.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários