Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Romildo revela sondagens por Everton e fala em expectativa por oferta oficial

O Grêmio já considera negociar Everton com o futebol europeu. Apesar de nenhuma proposta ter chegado para o clube até o momento, o presidente Romildo Bolzan admitiu ter recebido sondagens e que uma delas pode se tornar uma oferta oficial nos próximos dias.
[bn]2[/bn]
Segundo o dirigente, o Grêmio tem a expectativa de uma venda, assim como Everton também espera por uma proposta para rumar ao futebol europeu.

"Estamos tratando do melhor jogador do Brasil, talvez o melhor da América do Sul. O Grêmio tem uma expectativa, o jogador também. Todo nós temos. Seria ingênuo nos movermos pela emoção. O Grêmio tem muitas sondagens pelo Everton, muitas sondagens. Talvez uma delas se confirme como proposta", disse Romildo Bolzan Jr”, disse o mandatário.

Everton busca por um novo agente depois de não renovar com Gilmar Veloz. Conforme Romildo, muitos empresários têm se oferecido para negociar o atacante com o futebol europeu, embora condene a prática como “deprimente”. O presidente, no entanto, ainda mantém a esperança de uma proposta oficial nas próximas semanas.

"Nesse momento, está cheio de gente se oferecendo para vender. Se vocês tivessem noção do que é esse ambiente, essa corretagem, veriam como é deprimente. Eu me deprimo em alguns momentos. Mas talvez um dia chegue algo concreto. Tenho para mim que logo em seguida, ali adiante, que vai chegar alguma coisa oficial. E aí vamos avaliar se tem prosseguimento ou não. Não é surpresa nem nada, faz parte o esgotamento do mercado e as idas e vindas. Temos praticamente 20 dias de janela", disse Romildo.
[bn]2[/bn]
No Grêmio, Everton tem contrato até dezembro de 2022. O tricolor espera embolsar 40 milhões de euros pelos 50% dos direitos econômicos do atacantes.

Veja mais

Comentários