Ir para o conteúdo principal

“Se ele cair nas minhas mãos, vão ver quem é o Thiago Neves”, afirma Renato

As chances de contar com Thiago Neves tem empolgado o técnico Renato Portaluppi. Sem clube, o jogador negocia com o Grêmio e pode ser anunciado como o novo reforço do clubes nos próximos dias.

Segundo o treinador, sua parceria com o meio-campista tem tudo para dar certo, tanto que chegou a afirmar que Thiago Neves irá render muito sob seu comando no Grêmio, apesar de temporada abaixo da média pelo Cruzeiro no ano passado.

“Não teve um ano maravilhoso no Cruzeiro, mas teve um ano bom. Ele fez vários gols e se destacou. Foi meu jogador e conheço as qualidades dele. Então, às vezes, os jogadores precisam mudar de ares para voltar a jogar o que sabem. Se ele cair nas minhas mãos, daí vocês vão ver quem é o Thiago Neves. Não temos na Seleção um jogador com as qualidades dele”, disse.

O presidente Romildo Bolzan confirmou as tratativas com o veterano de 34 anos, mas destacou que ainda existem uma série de obstáculos a serem superados.

“Nós estamos conversando com ele (Thiago Neves), sim, mas não podemos anunciar. Tem várias circunstâncias ainda para ajustar. Mas inegavelmente estamos conversando com ele. Não da para anunciar porque ainda não assinamos, não da para anunciar porque tem uma série de pendências, não da para anunciar porque não sabemos se vamos terminar o assunto, se vamos finalizar o negócio”, disse Bolzan, antes de finalizar:

“Mas o Grêmio, sim, discute com esse jogador uma possibilidade de vir para cá”, concluiu o presidente sobre Thiago Neves.

O meio-campista está livre no mercado desde a rescisão contratual com o Cruzeiro, na última terça-feira. Bolzan trata o negócio diferente das negociações por Thiago Neves no ano passado. Agora, trata-se de um “negócio de ocasião”.

Voltar para o topo