Ir para o conteúdo principal

“Será que se fosse a gente, iriam nos ajudar?”, questiona Matheus Henrique sobre fase do Cruzeiro

O Grêmio vai com tudo para cima do Cruzeiro na quinta-feira, 19h15, na Arena, em jogo que pode até decretar o rebaixamento dos mineiros no Brasileirão. O foco total mais uma vez foi demonstrado em entrevista coletiva do volante Matheus Henrique, nesta terça-feira.

“A nossa motivação tem que ser a mesma em todos os jogos, se trata de Grêmio. Entramos para vencer sempre. Tivemos uma conversa, ele (Renato) falou que a gente alcançou o objetivo, mas quinta tem que dar a vida. Temos objetivo sim, quarto e quinto tem diferença financeira. Vamos para ficar entre os quatro, ficar na frente dos outros clubes. Quem entrar em campo vai dar a vida”, falou, para depois acrescentar:

“Sabemos que é delicado, é um clube grande. Mas como o Renato falou, não será o Grêmio que rebaixará o Cruzeiro, foi pelo que fizeram no campeonato. Entraremos com o objetivo de vencer. Poderia ser nós no lugar deles. Será que se fosse a gente, iriam nos ajudar?”.

Nesta segunda, o Cruzeiro perdeu para o Vasco por 1×0 em São Januário e já não depende mais de si nas duas rodadas restantes para permanecer na Série A.

Voltar para o topo