Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Tardelli sai satisfeito com a estreia pelo Grêmio: ‘Foi bom’

Durante cerca de 30 minutos, Diego Tardelli teve a sensação até então inédita do que é jogar no Grêmio. Depois de muita expectativa e certa ansiedade, o atacante fez a sua estreia pelo tricolor no segundo tempo deste sábado contra o São José, na Arena, pelo Gauchão, em jogo que terminou 3×0 para o time mandante.

Ao substituir o jovem Darlan, outro destaque gremista na partida, Tardelli atuou em uma função mais recuada jogando atrás de André – autor de um dos gols. O camisa 9 saiu bastante satisfeito com o rendimento inicial:

"Foi bom para o primeiro jogo. A gente não tá com ritmo de jogo, fiz três ou quatro treinos com bola, mas tá bom. Hoje foi na função que tava o Jean Pyerre, atrás do André, mais livre, se movimentando bastante. Vamos ver, dá pra fazer várias funções ali em campo", destacou.

O jogador foi bastante elogiado pelo técnico Renato Gaúcho, que, no entanto, ainda prega cautela para a sua plena utilização:

"Tem que tomar um pouco de cuidado, pois ele está há um bom tempo sem jogar. Na China, o futebol é diferente, até em relação ao treinamento. Tem que deixá-lo bem na parte física e soltá-lo aos poucos. É um jogador diferenciado. Tem muitas qualidades, mas tem que ir com calma. Já já vai estar no mesmo ritmo dos demais e vai ser muito importante", disse o comandante em coletiva de imprensa.
[bn]51[/bn]
O Grêmio segue líder do Gauchão com 23 pontos e na terça, pela Libertadores, recebe o Libertad. Antes da bola rolar, a reportagem do Gremistas conferiu a entrevista de Diego Tardelli:

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários