Ir para o conteúdo principal

Tardelli supera fase difícil e só pensa em ir à final da Libertadores

Diego Tardelli deve ser titular do Grêmio no jogo mais importante da temporada até agora. Mas antes de pegar o Flamengo, nesta quarta, pela Libertadores, ele olha pra trás e vê a fase ruim, até depressiva, já superada.

Foi nesse sentido que ele falou com orgulho ao Globoesporte.com:

“Estou vivendo o momento que queria desde a minha chegada. Depois de ter passado um momento um pouco difícil com a adaptação. Hoje me sinto à vontade, superfeliz. Acho que essa resposta todos esperam. Eu mais ainda. Sei que não é um momento que dura para sempre, mas enquanto estiver vivendo, quero fazer gols, vitórias, conseguir a classificação na Libertadores”, disse, antes de acrescentar:

“Foi superado. Foi um momento ali que só eu e minha família sabíamos o que aconteceu. Depois de um certo tempo, as coisas voltaram a fluir, super adaptado a Porto Alegre, ao Grêmio, recebendo o carinho dos torcedores em todos os nove meses que estou aqui. É uma outra etapa da minha vida aqui dentro”.

Ele também falou sobre o que espera para o duelo desta quarta, 21h30, no Maracanã:

“A gente espera um jogo com as duas melhores equipes jogando um futebol bonito. Não dá para saber o que vai acontecer. O Grêmio já está acostumado com essa competição, é o terceiro ano seguido que chega na semifinal. Então, temos que seguir isso. A gente sabe como é a torcida do Flamengo. E colocar nossa qualidade”, concluiu.

Voltar para o topo