Ir para o conteúdo principal

Tcheco avalia momento do Grêmio e pede mais “sangue” a Jean Pyerre nos jogos

Velho conhecido da torcida do Grêmio por sua passagem entre 2006 e 2009, o ex-meia Tcheco, que ficou em alta nos últimos meses pelo bom trabalho como treinador do Cascavel-PR, voltou a falar do ex-clube e confirmou que, se um dia for para treinar o tricolor, que seja pelo seu próprio merecimento.

“Você não pode chegar na casamata do Grêmio só por ser fulano ou ciclano, tem que chegar pelo seu trabalho. Quem sabe um dia eu chegue lá. Quero chegar um dia pra conquistar os títulos que eu não consegui”, resumiu.

Sobre o momento vivido pelo Grêmio, Tcheco falou da importância de “não se esconder” neste momento e manteve crítica a Jean Pyerre:

“Ninguém pode estar na sua zona de conforto na situação que o Grêmio se encontra. O jogador que fala pouco, tem que falar hoje. O jogador que se posiciona pouco tem que se posicionar. O jogador que está se escondendo tem que aparecer”, disse, antes de terminar:

“Se fosse pra dar um conselho para o Jean Pyerre, ele tem qualidade técnica, isso é indiscutível, mas me dá impressão que falta um pouco de sangue, um pouco de vibração pra ele, de transcender isso pro torcedor e ir pra dentro de campo”.

Com a torcida de Tcheco, o Grêmio, que é o 19° colocado com 26 pontos, encara fora de casa o Atlético-GO na segunda-feira, às 20h.

Voltar para o topo