Ir para o conteúdo principal

Técnico da Seleção Olímpica comenta sobre Jean Pyerre e Ferreira, ausentes na convocação

O Grêmio teve, na última convocação para a seleção olímpica, dois jogadores na lista do técnico André Jardine, sendo eles: o goleiro Brenno e o volante Matheus Henrique.

Nomes mais jovens do elenco como Jean Pyerre e Ferreira eram especulados e acabaram ficando de fora da convocação. André Jardine falou sobre a situação de Ferreira e Jean Pyerre e o motivo dos garotos não serem convocados.

Confira:

Ferreira

“O Ferreira vive um grande momento, a gente está acompanhando. No caso dele, a concorrência é acirrada. Os jogadores que convocamos vêm a mais tempo em equipes principais, e de times europeus. Temos o Rodrygo, do Real Madrid, e o (Gabriel) Martinelli, do Arsenal. Além deles ainda vinha o Vinicius Junior, mas que foi puxado já para a principal pelo Tite nas Eliminatórias, que tem prioridade. A briga é sempre muito grande”, afirmou Jardine em entrevista à Rádio Gaúcha.

Jean Pyerre

“Jean Pyerre continua no nosso radar. É um meia clássico, jogador com ótimo passe e visão de jogo. Já viveu momentos melhores que o atual, que praticamente nos obrigaria a convocá-lo. A gente respeita isso sempre. Deu azar depois disso, mas tem potencial para recuperar o melhor momento. Ele sempre foi observado e ainda há tempo até a lista definitiva”, ressaltou Jardine.

Vale destacar que Jean Pyerre segue de fora do elenco do Grêmio por desconforto muscular na posterior da coxa. O jogador ainda não tem previsão de retorno ao time comandado por Tiago Nunes.

Voltar para o topo