Ir para o conteúdo principal

Juninho Capixaba recebe elogios de técnico da Seleção Brasileira Olímpica: “Gosto bastante”

Não é a primeira vez que o treinador da Seleção Brasileira Sub-23 deixa claro o seu apreço ao futebol do lateral esquerdo Juninho Capixaba. Em entrevista a rádio Grenal, na manhã deste domingo, André Jardine fez elogios ao jogador e afirmou que ainda há chances dele ser chamado para a disputa das Olimpíadas em 2020.

“É um jogador que eu gosto bastante. Foi um jogador que sempre me chamou a atenção pela qualidade e pela personalidade. Continuamos observando e pode ter sua oportunidade”, disse o técnico.

Capixaba terá oportunidade de ser titular nesta noite contra a Chapecoense, na Arena Condá. Sem Bruno Cortez, suspenso, o atleta voltará a equipe gremista depois de 22 dias sem entrar em campo por opção do técnico Renato.

Além do lateral esquerdo, André Jardine fez referências a Jean Pyerre, Phelipe Megiolaro e Matheus Henrique. Todos estão no radar da CBF para a disputa dos Jogos Olímpicos e as chances de pelo menos dois estarem com a camisa amarelinha são grandes.

De todos, o volante Matheus Henrique é a figura quase certa na Seleção Sub-23. Segundo Jardine, o gremista evoluiu muito após ser convocado pelo técnico Tite.

“A gente percebe que os jogadores que vão para a Seleção Principal voltam para a Seleção Olímpica com muito mais confiança, como o caso do Matheus Henrique”, concluiu o treinador.

Voltar para o topo