Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Técnico do Athletico fala em ‘surpreender o Brasil’ antes de duelo com o Grêmio

A motivação do Athletico é grande para o duelo de semifinal da Copa do Brasil. E não poderia ser diferente. Pela frente, o Furacão terá o sempre tradicional Grêmio, em confronto que se inicia nesta quarta-feira, 21h30, na Arena, em Porto Alegre.
[bn]50[/bn]
Atual campeão da Copa Sul-Americana, o Athletico, através do seu técnico Tiago Nunes, vem ao Rio Grande do Sul com a intenção de "surpreender o Brasil":

"A gente tem que buscar fazer o que a gente tem feito: surpreender. Surpreender o Brasil mais uma vez, surpreender os grandes clubes, surpreender os críticos. Mas, internamente, é ter o prazer de jogar jogos tão importantes", destacou.

Nunes também comentou o que muda no fato de abrir a disputa fora de casa e poder decidir a vaga à final no Paraná:

"Para mim, é muito claro que o primeiro jogo sempre tem uma importância significativa. Você condiciona todo o cenário do segundo jogo em função desse primeiro. Então, a gente sabe que pode acontecer qualquer coisa. E o segundo jogo fica um pouco condicionado ao cenário que acontecer lá. Então, espero um jogo em que a gente vá ser bastante pressionado pelo Grêmio. O Grêmio também é uma equipe que poupou alguns jogadores contra o Flamengo e que está focado na Copa do Brasil", argumentou.
[bn]51[/bn]
O duelo de volta ocorre apenas no dia 4 de setembro, na Arena da Baixada.

Veja mais

Comentários