Ir para o conteúdo principal

Thiago Neves lamenta passagem apagada pelo Grêmio: “Achei que iria arrebentar”

A passagem de Thiago Neves pelo Grêmio não chegou nem perto das expectativas criadas pelo jogador. Contratado em janeiro, o meio-campista teve o contrato rescindido em setembro após uma derrota para o Sport, na Arena.

Em entrevista ao canal do jornalista Rica Perrone, no YouTube, Thiago Neves afirmou que possuía o sentimento de que iria “arrebentar” no clube, mas acabou sendo “injustiçado”.

“Tudo que acontecia no Grêmio era culpa do Thiago Neves. Eu acho que fui muito injustiçado, porque desde o primeiro momento que eu pisei no Grêmio, eu fui muito bem recebido. Eu achei que iria arrebentar, eu tinha tudo para arrebentar. O time era muito bom e a recepção dos jogadores, do Grêmio todo, foi muito boa. A esperança em mim era muito boa”, disse.

Pelo Grêmio, Thiago Neves disputou apenas 14 partidas e anotou 1 gol. O jogador era desejo do técnico Renato Portaluppi desde 2018, quando ainda estava em alta no Cruzeiro. Sua vinda para o Tricolor, no entanto, só foi viabilizada em 2020, quando teve contrato rescindido pela equipe mineira.

Voltar para o topo