Ir para o conteúdo principal

Tiago Nunes explica demora na recuperação de Kannemann: “É pra temporada toda, não um jogo”

Ainda de fora do time do Grêmio, algo que vem acontecendo desde a derrota para o Del Valle, na Arena, o zagueiro Walter Kannemann teve a situação atualizada pelo técnico Tiago Nunes neste domingo. Entre elogios, o treinador justificou a demora na volta do argentino.

A fala abaixo foi dita pelo comandante logo depois do Gre-Nal 431, vencido pelo Grêmio por 2×1, dentro do Beira-Rio, pela ida da final estadual:

“Pela repetição de jogos, o Kannemann sentiu algumas dores. É um jogador extremamente importante, dentro de campo e fora, pela liderança. É uma das bandeiras atuais do clube. A gente vem dando todo o suporte para ele retornar. Nós ainda não temos uma estimativa correta. A avaliação é diária. Não só pra jogar um jogo, mas pra temporada. Temos todo cuidado para que ele possa voltar e suportar a temporada”, comentou.

Antes do jogo, Kannemann apareceu na concentração do clube e negou ter feito cirurgia na sexta-feira – o Grêmio havia soltado comunicado informando “procedimento ambulatorial” no quadril:

“Sim, hoje vamos acompanhar de fora. Tomara que aconteça o melhor para nós. Não sei que cirurgia. Não, vocês têm cada informação às vezes que dá graça. Estou perfeito. Recuperando a condição física para voltar o melhor possível. Não adianta voltar 70%”, declarou o zagueiro.

Voltar para o topo