Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Tiago Nunes pede voto de confiança da torcida e diz que Grêmio merecia ter vencido o Santos

Treinador gremista elogiou a atuação do time na Arena

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ciente da instabilidade que vive o Grêmio e frustrado pelos resultados no Brasileirão, o técnico Tiago Nunes pediu um voto de confiança da torcida durante a sua coletiva virtual de imprensa depois do 2×2 diante do Santos, na Arena, nesta quinta, pelo Brasileirão.

Ele mostrou confiança de que o time vai seguir “melhorando” e que, por consequência, os resultados positivos passarão a chegar:

Todo time passa por instabilidades, hoje merecíamos a vitória, jogamos para isso. Temos que dar continuidade, confiança para a equipe. O resultado vai vir, o torcedor pode ficar confiante que vai vir”, comentou, antes de acrescentar:

“Sofremos bastante gols, mas de todas partidas que atuamos, hoje fomos muito bem defensivamente. Neutralizamos uma equipe que é muito ofensiva. Fomos consistentes hoje, não dá pra negar isso. O Grêmio não deveria estar na zona de rebaixamento, temos plena noção disso. Mas temos que observar que estamos melhorando”.

Nunes, em relação ao 2×2, viu “consistência” defensiva gremista ao impedir constantes ataques do adversário:

“O Santos não teve volume de finalizações, finalizou sete bolas o jogo todo. Estávamos bem consolidados defensivamente, time encaixado, fazendo boas transições”, ampliou.

Ainda em último com apenas 1 ponto ganho, o Grêmio volta a perseguir a sua primeira vitória no campeonato no domingo, às 20h, contra o Fortaleza, também na Arena.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários