Ir para o conteúdo principal

Torcedora do Grêmio é agredida em frente à criança dentro do Beira-Rio após GreNal

Uma torcedora do Grêmio foi agredida em frente a uma criança, dentro do estádio Beira-Rio, depois do clássico GreNal do último sábado, que acabou empatado em 1 a 1. As imagens viralizaram nas redes sociais e causaram grande revolta.

Já com as arquibancadas praticamente vazias, a torcedora, acompanhada de uma criança, exibia com orgulho a camisa que havia ganho de Luan após o término partida. Foi então que ela foi cercada por um grupo de torcedores colorados que começaram a intimidá-la com xingamentos de baixo calão. Uma mulher entrou em batalha com a gremista e começou a puxar a camisa. Em seguida, em meio à insultos, disparou empurrões.
 


Ao UOL Esporte, o Internacional afirmou que "o segurança agiu para evitar que a torcedora e a criança sofressem constrangimento maior. A camisa recolhida foi entregue pelo servidor ao menino após eles deixarem o estádio em segurança".

O vídeo chegou até aos jogadores do Grêmio. No Instagram, Everton pediu para que entrassem em contato com ele caso conhecesse a criança que aparece chorando nas imagens.

Durante os noventa minutos, Grêmio e Internacional empataram em 1 a 1 em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Paulo Miranda, contra, abriu o placar. Luan empatou para o tricolor.

Voltar para o topo