Ir para o conteúdo principal

Torcida e arbitragem: o que o Grêmio pensa do jogo contra o Estudiantes

A noite da próxima terça-feira já está sendo encarada como uma grande decisão para o Grêmio. A partir das 21h45, na Arena, o tricolor lutará para reverter o 2×1 sofrido diante do Estudiantes, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores.
50[/bn]
Logo após a derrota pelo mesmo placar para o Atlético-PR neste sábado, o técnico Renato Gaúcho tratou de fazer um chamado à torcida. Ele quer a Arena lotada em busca da vitória diante dos argentinos.

“Bola para frente, vamos levantar a cabeça. Desde já, eu chamo a nossa torcida pra terça-feira. Sei que vão comparecer em massa na Arena. Precisamos muito deles pra passarmos de fase”, disse Renato.

No que diz respeito ao extracampo, a diretoria se mostra tranquila quanto à escalação de Eber Aquino, paraguaio, como o árbitro da partida. O diretor de futebol Alberto Guerra comentou o nome:

"A gente se informou sobre o árbitro. Ele tem boas referências. Esperamos que ele controle a catimba do adversário e passe desapercebido para que vença o melhor. Nossa Copa do Mundo é na terça-feira".
5
No Brasileirão, o Grêmio se mantém em 4° com 37 pontos, mas pode perder posições neste domingo.

Voltar para o topo