Ir para o conteúdo principal

Torcida pede e imprensa questiona, mas Renato desconversa sobre titularidade de Ferreira contra o Palmeiras

Apesar dos apelos da torcida e até dos constantes questionamentos da imprensa, o técnico Renato Portaluppi não deu a entender que Ferreira será titular na partida de domingo, 18h, fora de casa, contra o Palmeiras, pela volta da final da Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira, o jovem atacante foi titular, fez gol e acabou expulso na goleada de 4×1 diante do Brasil de Pelotas, na Arena, pela estreia gremista no Gauchão 2021.

“Todo jogador que ganha oportunidade e convence pode permanecer na equipe. É por isso que a gente dá oportunidade para todos. O Ferreira e o Guilherme (Azevedo) são jogadores que a gente tem dado oportunidade, com futuro muito grande. Estão tendo as oportunidades merecidamente durante a partida e tem aproveitado”, despistou Renato.

Uma das opções seria a entrada de Ferreira na vaga de Alisson, pelo corredor direito ofensivo, tornando o time mais agressivo desde o início. Para ser campeão, o Grêmio necessariamente precisará fazer gols para reverter o 1×0 sofrido em casa. Não há saldo qualificado na decisão.

Voltar para o topo