Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Tranquilo, André mostra confiança e ameniza pressão por jejum de gols

Não será por nervosismo ou falta de tranquilidade que André deixará de brilhar no Grêmio. Vivendo um jejum de mais de 500 minutos sem gols, o centroavante se mostra confiante na retomada do melhor futebol e entende com frieza a pressão da torcida.
[bn]50[/bn]
Contra o Bahia, na ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena, ele chegou a ser vaiado em alguns momentos. Mas não é nada que gere preocupação para a sequência da temporada:

"O torcedor é emoção, né? Ele vai vaiar, vai aplaudir. Você vai ser ídolo, vai ser odiado. Tudo ao mesmo tempo. Eu sei como é isso. Estou super tranquilo. Sei da minha qualidade. Claro que o ideal seria o apoio, por dar mais tranquilidade e confiança. Mas estou bem focado e não deixo nada de fora me atrapalhar", disse o jogador em coletiva nesta terça.

"Se eu não seguir (confiante), quem vai seguir, né? Claro que eu vivo de gols, estou acostumado a fazer e me cobro em relação a isso. Vivo situação atípica aqui, porque também é um time que não joga só para o centroavante, é o pessoal dos lados que faz mais gols. Tem que ter paciência e saber disso", acrescentou.
[bn]51[/bn]
André, que não marca desde a derrota por 5×4 para o Fluminense, na Arena, pelo Brasileirão, deverá ser titular nesta quinta-feira, 21h30, pela Libertadores, contra o Libertad, também em Porto Alegre. O jogo é válido pela ida das oitavas de final do torneio.

Veja mais

Comentários