Ir para o conteúdo principal

Raphael Veiga, do Palmeiras, faz pedida elevada e assusta direção do Grêmio

A tentativa do Grêmio em contar com o meia Raphael Veiga, do Palmeiras, em 2020, acabou frustrada. O staff do jogador negou uma oferta feita pelo clube por considerá-la abaixo das expectativas e estipulou um valor para a aceitação do negócio.

A nova pedida de Raphael Veiga, contudo, assustou os dirigentes gremistas, que suspenderam as negociações momentaneamente. O jogador foi reserva do Palmeiras durante toda a temporada de 2019.

Veiga foi o primeiro nome procurado pelo Grêmio na busca por reforços para o próximo ano. O desejo manifestado por ele é de ter sequência em 2020, algo que não conseguiu no Palmeiras ao longo deste ano. O interesse gremista no atleta se deve a necessidade de reforçar o setor criativo, uma vez que a saída de Luan ainda pode acontecer.

Com as negociações congeladas, o Grêmio espera que Raphael Veiga e seus representantes aceitem uma redução na pedida para que a transferência se concretize. Com o Palmeiras, as bases do negócio estão acordados, faltando apenas o alinhamento contratual entre clube e atleta para que um anúncio possa ser feito.

Voltar para o topo