Ir para o conteúdo principal

Victor Ferraz reclama da falta de tempo de treinamento: “Tivemos uma semana”

Uma das caras novas do Grêmio para a temporada de 2020 apareceu já no primeiro jogo do time titular. Assim como Vanderlei e Lucas Silva, o lateral-direito Victor Ferraz saiu jogando na derrota de 2×0 para o Caxias, na Arena, nesta quarta-feira, pela primeira rodada do Gauchão, e lamentou a falta de tempo de trabalho.

“Praticamente tivemos uma semana de treino, sem querer dar desculpas, mas é muito difícil se preparar assim. Falaram que precisamos melhorar, e vamos melhorar. O torcedor pode ter certeza que o Grêmio vai vir muito forte”, falou após a derrota.

Também depois da partida, o técnico Renato Portaluppi concordou com o lateral e lamentou que a pré-temporada seja interrompida com esses primeiros jogos do estadual.

“Nessas horas é até difícil de falar alguma coisa. O grupo vem de férias, se tem 8, 9 dias para preparar o time na parte física, técnica e tática. No fundo, não se tem nada e coloca os atletas para jogarem. A bola vai pegar na canela, vai dominar mal, perder um gol. São coisas que nossa equipe não faz, mas acontecem. Não é normal perder jogo de estadual dentro da Arena, mas aconteceu”, comentou.

No domingo, em busca de reabilitação na tabela, o Grêmio visita o Brasil de Pelotas.

Voltar para o topo