Ir para o conteúdo principal

Vitória na Copa do Brasil, oferta por Ferreira e Grêmio na Itália

O Grêmio teve um dia movimentado dentro e fora de campo. Dentro de campo a equipe venceu o Vitória, pelo placar de 3 a 0 e encaminhou a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Fora de campo, o Tricolor recebeu uma oferta dos Emirados por Ferreira na casa dos R$ 91 milhões e recusou. Por outro lado, o CEO do clube, Carlos Amodeo, está na Itália para tentar a contratação do volante Hernani, do Parma.

Confira as últimas do Tricolor!

Vitória na Copa do Brasil

Ricardinho, Léo Pereira e Diogo Barbosa forma os autores dos três gols do Grêmio, na goleada sobre o Vitória, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado encaminha a classificação do Tricolor para a próxima fase da competição. Confira como foi o jogo!

Proposta por Ferreira

R$ 91 milhões foi a proposta que o Grêmio recusou pelo atacante Ferreira. O Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, não descarta aumentar o valor e fazer uma nova investida para tentar contratar o atacante gremista.

Grêmio na Itália

A ida do CEO do Grêmio, Carlos Amodeo, para a Itália, foi confirmada pelo presidente Romildo Bolzan Júnior. O dirigente vai tratar de duas negociações: a contratação do volante Hernani, do Parma, e da venda de Matheus Henrique para o Sassuolo.

Voltar para o topo