Ir para o conteúdo principal

Volante do Grêmio entende “sonho” de Pepê, mas torce por permanência pelo menos até a final

Dia após o dia, o elenco do Grêmio também vai tomando conhecimento sobre a situação envolvendo Pepê e divide a “torcida” em duas: primeiro, que o sonho do jogador de atuar na Europa se realize, mas que seja depois das finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

Neste sentido, o volante Lucas Silva concedeu coletiva virtual de imprensa nesta terça-feira e falou da situação do colega:

“Qualquer jogador que sair vai fazer falta. Principalmente jogadores que vêm atuando. O Pepê vem fazendo a diferença no nossa ataque. Torço para que ele fique para disputar a final. Sei que todos os atletas sonham em jogar na Europa. Porém, torço para que ele fique, jogue contra o Palmeiras, a gente conquiste a Copa do Brasil e depois ele vá”, citou.

Em entrevista à RBSTV, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr prometeu fazer um esforço “danado” para mantê-lo até o final da temporada, sem perdê-lo contra o Palmeiras. Mas tudo dependerá do momento em que a proposta oficial chegar, algo que o Grêmio segue negando já ter acontecido.

Por enquanto, Pepê segue no time e está escalado para pegar o Bahia, em casa, 19h15, nesta quarta, pelo Brasileirão.

Voltar para o topo