Ir para o conteúdo principal

Zagueiro do Inter faz elogios à Kannemann, do Grêmio

As comparações entre os argentinos Víctor Cuesta e Walter Kannemann têm crescido no Rio Grande do Sul. Compatriotas e canhotos, os dois têm se destacado como titulares da dupla Gre-Nal e promovido um recorrente debate sobre quem é melhor.
50[/bn]
Em entrevista ao portal Globoesporte.com, o jogador colorado evitou fazer uma comparação definitiva, mas fez rasgados elogios ao defensor rival.

“Fora de campo, eu não cruzei nunca ele. Mas dentro de campo, sempre depois que o jogo acaba, falamos um pouquinho. Temos boa relação. Existe essa comparação, mas eu deixo para vocês, para o torcedor. Faz parte. Sem dúvida nenhuma, ele é muito bom zagueiro. Um baita zagueiro. Está jogando bem há dois anos. É mérito pelo trabalho que ele está fazendo”, disse.

“É importante para que a Argentina saiba que aqui há dois zagueiros que realizam um bom trabalho. No Rio Grande do Sul, as duas zagas são muito boas. A do Grêmio passa por uma boa fase, assim como a nossa”, finalizou.
5
Apesar de ambos viverem boa fase, eles não foram lembrados pelo técnico Jorge Sampaoli para integrarem a Argentina na Copa do Mundo. Reveja a trajetória de Kannemann no Grêmio:

Voltar para o topo