Ir para o conte√ļdo principal
Futfanatics Gremistas

ūüĎÄ Tem espa√ßo aqui? C√°ssio desabafa ap√≥s sofrer goleada no Corinthians: “Se estou atrapalhando, √© melhor procurar outro lugar”

Arqueiro vive fase ruim na equipe paulista, que foi goleada neste domingo pelo Flamengo.

Goleiro C√°ssio, do Corinthians ‚ÄĒ Ag√™ncia Reuters

Em péssima fase no Corinthians, o goleiro Cássio, antigo sonho da direção gremista, afirmou que pode deixar a equipe paulistana. Neste domingo, o time do arqueiro foi goleado por 5 a 1 para o Flamengo dentro da Neo Química Arena, em São Paulo.

Após o duelo, Cássio desabafou ao dizer que tudo de ruim que acontece no clube é colocado em suas costas. Além disso, disse que se for melhor para o Corinthians, irá procurar uma nova equipe.

“Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo √© culpa do C√°ssio, o time n√£o ganha √© culpa do C√°ssio, o time n√£o faz gol √© culpa do C√°ssio, e antes que falem algo, n√£o acho que sou maior que o Corinthians, n√£o me acho intoc√°vel, sou muito grato a tudo que o Corinthians fez pra mim, mas nesse momento acho que estou sendo escudo, tudo √© culpa do C√°ssio. N√£o acho que estou mal, o gol do S√£o Paulo, do Botafogo, eram defens√°veis, mas acho que a carga √© muito grande. Tem todo direito de ser criticado, mas no momento que eu atrapalhar o Corinthians √© melhor eu procurar outro lugar”, disse o goleiro.

Em 2016, C√°ssio quase se tornou refor√ßo do Gr√™mio ‚Äď conforme o pr√≥prio admitiu em entrevista, mas acabou declinando e permanecendo no Corinthians, onde hoje tem contrato v√°lido at√© dezembro de 2022.

Veja mais

Coment√°rios