Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

📝 Retorno de Jhonata Robert, jogadores sem contrato e Grohe de volta ao Brasil

Confira as últimas do Tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Bom dia! Confira o resumão das últimas e principais notícias do Grêmio desta quarta-feira, dia 04 de maio de 2022!

Retorno de Jhonata Robert

Em recuperação de uma grave lesão no joelho, o atacante Jhonata Robert ainda não possui um prazo definido para retornar ao time do Grêmio, e a situação do jogador é tratada com cautela pelo clube. As informações são do portal GaúchaZH.

Jhonata Robert avança de forma positiva na recuperação, mas o clube evita determinar um prazo para a sua volta aos gramados. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante o período de pré-temporada.

Jogadores “sem contrato” no Grêmio

O Grêmio vive um momento de indefinição quanto ao futuro de vários jogadores, e Kannemann é só mais um que ainda não teve a sua renovação discutida pela atual direção, que deixará o comando do clube no final da temporada. Ao todo, são 15 atletas que ainda não sabem se ficam para 2023.

A lista de jogadores com contrato por encerrar em dezembro de 2022 é longa, e conta com nomes “consagrados”, casos de Geromel, Diego Souza e o próprio Kannemann. Confira a lista!

Grohe de volta ao Brasil

O Grêmio pode reencontrar o goleiro Marcelo Grohe no futebol brasileiro em breve. Ao menos três clubes demonstraram interesse na contratação do arqueiro, inclusive o Vasco, rival da Série B.

Você pode gostar

Comentários