Ir para o conteúdo principal

📺 Ligue o secador: Saiba quais jogos assistir (e secar) nesta rodada do Brasileirão

Tricolor pode terminar a rodada seis pontos atrás do primeiro time fora do Z-4.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois da vitória sobre o Fluminense, é hora de ligar o secador e acompanhar os principais adversários do Grêmio na luta contra a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Nesta quarta-feira, pelo menos três dos quatro principais rivais vão a campo. Se tudo ocorrer bem, o Tricolor terminará a 31ª rodada com apenas seis pontos de distância para a primeira equipe fora do Z-4 (veja a classificação mais abaixo).

Às 19h, o Santos recebe o Bragantino, na Vila Belmiro. A equipe santista é a 16ª com 35 pontos, seis a mais que o Grêmio. A derrota do Santos é o melhor resultado.

Mais tarde, às 21h30, Sport e Juventude vão a campo contra América-MG e Internacional, respectivamente. Ambos os times estão na zona de rebaixamento com 30 pontos cada.

Santos x Bragantino e Sport x América-MG, terão transmissão exclusiva para assinantes do Premiere (pay-per-view). O duelo entre Juventude e Internacional será transmitido pela Globo para todo o estado nos canais abertos.

Jogos da 31ª rodada nesta quarta-feira

  • Santos x Bragantino – Torcer por uma vitória do Bragantino;
  • Sport x América-MG – Torcer por uma vitória do América;
  • Juventude x Internacional – Pode ser doloroso para a imensa maioria da torcida gremista, mas a ordem de hoje é torcer para o Internacional.

Jogos da 31ª rodada nesta quinta-feira

  • Flamengo x Bahia – Vitória do Flamengo.

Veja mais em Brasileirão.

Você pode gostar

Comentários