Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

🔥 Últimas do Grêmio: derrota no Chile, cutucada de Thiago Neves e desfalques na zaga

Leia agora as últimas e principais notícias do Grêmio.

Últimas do Grêmio: Thiago Neves, Derrota no Chile e Renato

Arte Gremistas

Uma quarta-feira para esquecer. Jogando fora de casa, o Grêmio foi derrotado pela Universidad Católica e se complicou no Grupo E da Copa Libertadores. Na partida, Pedro Geromel saiu lesionado de campo, criando uma verdadeira escassez de opções para a zaga visando o clássico Gre-Nal da próxima semana. Achou pouco? Teve até corneta de Thiago Neves!

Leia as últimas e principais notícias do Grêmio!

❌ Derrota no Chile

Em nova atuação ruim, o Grêmio foi dominado pela Universidad Católica, no Chile, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Pasmem: o placar poderia ter sido mais elástico.

👉🏻 Cutucada de Thiago Neves

Após a derrota do Grêmio, Thiago Neves usou as redes sociais para cutucar. O jogador questionou se ele era mesmo o problema do time, já que teve seu contrato rescindido após a derrota para o Sport no Brasileirão.

📰 Desfalques na zaga

Para o clássico Gre-Nal da próxima semana, o Grêmio pode ter até quatro desfalques para a zaga. Sem Paulo Miranda e David Braz suspensos, e Pedro Geromel e Kannemann lesionados, o técnico Renato Portaluppi terá de se virar para encontrar uma nova dupla para o miolo de defesa.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Em tempo: Geromel passará por exames após o desembarque em Porto Alegre para saber o grau de sua lesão. O defensor deixou o campo de jogo após sentir dores na coxa.

Veja mais

Comentários