Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

🚥 Urgente: Grêmio anuncia desistência da contratação de Borré, do River Plate

Clube afirmou que hesitação do jogador pesou na decisão pela desistência.

Paolo Aguiar/Getty Images

Por meio de uma nota oficial na noite desta terça-feira (30), o Grêmio anunciou que desistiu da contratação do atacante Rafael Borré, do River Plate.

Conforme o clube, a “hesitação” do jogador em assinar o pré-contrato pesou no momento da decisão, que foi tomada em reunião junto ao Conselho de Administração do Clube no dia de hoje.

Em resumo, a demora de Borré para assinar o documento enviado na semana passada fez com que o Grêmio duvidasse do interesse do jogador em vestir a camisa do clube.

Confira a nota oficial do Grêmio

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que, em virtude de deliberação havida em reunião extraordinária do Conselho de Administração do Clube, realizada nesta data, desiste formalmente de firmar pré-contrato junto ao atleta Rafael Santos Borré.

A decisão se fundamenta, exclusivamente, na insegurança do Clube quanto à hesitação do atleta em firmar o referido instrumento, o que proporciona uma dúvida relevante quanto ao efetivo propósito, disposição e vontade do mesmo em integrar o elenco do Grêmio.

O Clube se mantém atento ao mercado com o objetivo de reforçar o grupo de atletas para as competições desta temporada de 2021.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários