Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

3 jogadores com menos de 7 jogos no Brasileirão que poderiam reforçar o Grêmio

Tricolor busca jogadores de meio campo e ataque para reforçar o elenco na temporada

Getty Images

O Grêmio vai ao mercado contratar alguns jogadores para o meio campo e também para o ataque e, pensando nisso, o portal GZH trouxe alguns nomes de atletas que ainda não fizeram sete jogos no Brasileirão.

Entre os nomes, a reportagem do gremistas.net separou três jogadores que atuam do meio pra frente, setor do campo onde o Tricolor tem mais urgência em contratar reforços.

Confira a lista!

Luiz Adriano – Palmeiras

Cesar Greco/Palmeiras

O atacante já teve seu nome especulado especulado recentemente como possível reforço do Grêmio, ainda na época em que Renato Portaluppi comandava o tricolor. Atualmente, não é o titular absoluto de Abel Ferreira que tem optado por Deyverson no setor. O jogador tem seis jogos com a camisa do Palmeiras no Brasileirão.

Carlos Sánchez – Santos

Outro nome que recentemente foi especulado algumas vezes no Grêmio, mas não houveram avanços nas tratativas. Sanchez atua como segundo volante e está retornando de lesão no Santos. O uruguaio tem seis jogos com a camisa do Peixe no Brasileirão.

Lucas Lima – Palmeiras

O jogador chegou ao Palmeiras em 2018, com status de grande contratação, vindo do Santos. No entanto não conseguiu render o esperado pelo clube alviverde. Lucas Lima atua como organizador no setor de meio campo e seria uma concorrência para Jean Pyerre e Pinares no elenco gremista. O meia ainda não jogou neste Brasileirão.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários